PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lucas Lima fica fora contra o Barcelona-EQU e pode até perder possível semifinal

O Santos não terá Lucas Lima contra o Barcelona de Guaiaquil nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A lesão muscular na coxa direita do camisa 10 é mais grave do que o esperado pela comissão técnica e departamento médico do clube. O [?]

15:45 | 18/09/2017

O Santos não terá Lucas Lima contra o Barcelona de Guaiaquil nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A lesão muscular na coxa direita do camisa 10 é mais grave do que o esperado pela comissão técnica e departamento médico do clube.

O meia foi reavaliado no último final de semana e foi constatado uma lesão muscular de grau 2. Segundo a assessoria de imprensa do Peixe, Lucas Lima pode ficar fora por mais de um mês.

Com isso, ele perderia até um possível semifinal de Libertadores, caso o alvinegro passe pelo Barcelona-EQU. As disputas da fase seguinte do torneio continental acontecerão entre os dias 24 de outubro e 2 de novembro.

Lucas Lima sentiu o problema após sofrer entrada dura no duelo da última semana. Ele deixou o gramado aos 19 minutos do segundo tempo para a entrada de Jean Mota, que deve ser o substituto do camisa 10 na próxima quarta.

Renato, com edemas na coxa e tornozelo direito, tem pouca chance de atuar contra o Barcelona-EQU. O volante fará trabalho intensivo nos últimos treinos antes do jogo, mas deve ser desfalque. Vecchio é o provável substituto do camisa 8. Na vaga de Lucas Lima, a tendência é que Jean Mota assume o posto.

Gazeta Esportiva

TAGS