Participamos do

Lucas Fernandes prega união e afirma: Temos que dar a vitória para a torcida

Com 23 pontos, o São Paulo é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro e, no próximo sábado, a equipe irá enfrentar a Ponte Preta, que beira a parte de baixo da tabela e é uma adversária na briga contra o rebaixamento. Lucas Fernandes, que pode ganhar vaga no meio de campo, sabe que o Tricolor [?]
08:30 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com 23 pontos, o São Paulo é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro e, no próximo sábado, a equipe irá enfrentar a Ponte Preta, que beira a parte de baixo da tabela e é uma adversária na briga contra o rebaixamento. Lucas Fernandes, que pode ganhar vaga no meio de campo, sabe que o Tricolor precisa da vitória e não foge da responsabilidade pela má fase do time.

?Jogando em casa, a torcida vem nos apoiando, lotando o estádio, então temos que dar a vitória para ela. A vitória é a única coisa que nos interessa?, declarou o jogador de 19 anos. ?A personalidade é do futebol, tem que se impor e, se quer ganhar alguma coisa, não podemos nos omitir. Precisamos estar focados, todos juntos e unidos. Não é porque sou mais novo que a responsabilidade é menor. Somos um time e temos que resolver o problema juntos?.

Leia mais:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas Fernandes se diz pronto para ser titular: ?Chegou minha hora?

Com Marcos Guilherme em campo, Dorival faz testes no São Paulo

O clube do Morumbi irá voltar a entrar em campo duas semanas após sua última partida, que foi a derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, no Palestra Itália. Lucas Fernandes acredita que o time aprendeu as lições da derrota no clássico e espera uma postura diferente para o confronto contra a Macaca, no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

?A gente traz a experiência de que o jogo é decidido nos detalhes. Não fizemos uma má partida, mas perdemos nos detalhes. Trabalhamos para errar menos e aproveitar nossas oportunidades?, destacou a promessa da base tricolor. ?Acho que teremos um time muito mais aguerrido. Aprendemos bastante com o placar negativo no último jogo. Somos uma equipe que está buscando sair dessa situação (zona de rebaixamento). Vai ser um time bastante diferente e vamos saber aproveitar o fator casa?.

O São Paulo, com 33 gols sofridos, tem a quarta pior defesa do Brasileirão junto com o Sport. Para melhorar esses números, o jovem meio-campista, que deve entrar no lugar de Cueva, destaca que toda a equipe precisa marcar. ?O sistema defensivo não é só a defesa. Começa lá na frente. Não adianta o ataque achar que não tem que marcar porque vai vazar lá trás. Temos que agir como um todo para fechar os espaços e marcar o gol?.

Especial para a Gazeta Esportiva*

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente