Participamos do

Luan promete renovar com o Grêmio: ?Dei a minha palavra?

A janela de transferência para o exterior fechou e o atacante gremista Luan permaneceu no Tricolor Gaúcho. O jogador sofreu uma forte investida do Spartak-RUS, mas escolheu ficar em Porto Alegre e seguir defendendo o time gaúcho. O próximo passo é a renovação de contrato com o Grêmio. Depois do jogo da Seleção Brasileira contra [?]
11:30 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A janela de transferência para o exterior fechou e o atacante gremista Luan permaneceu no Tricolor Gaúcho. O jogador sofreu uma forte investida do Spartak-RUS, mas escolheu ficar em Porto Alegre e seguir defendendo o time gaúcho. O próximo passo é a renovação de contrato com o Grêmio.

Depois do jogo da Seleção Brasileira contra o Equador, o atacante descartou a hipótese de sair de graça e ressaltou que vai renovar com o clube. ?Já falei com a direção e com meu o empresário. Essa possibilidade (de sair de graça), não existe. Eu dei minha palavra e não vai mudar isso. Eu disse que não vou sair de graça, então vai ter que renovar, mas não precisa ter pressa agora. Eu não tive pressa para poder sair, então não precisa ter pressa para renovar. Vamos sentar e com calma isso vai se resolver?, afirmou o jogador.

LEIA MAIS: ?Lutei até onde foi possível?, revela Maicon sobre cirurgia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As palavras de Luan trazem tranquilidade ao torcedor gremista, pois o vínculo do atual contrato do atleta se encerra em setembro de 2018. Assim, a partir de março, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair sem render lucros ao Grêmio.

No jogo da noite, o atacante viveu momentos especiais. Ainda no primeiro tempo, a torcida fazia ecoar o nome de Luan pela Arena. Quando o técnico Tite chamou o jogador para entrar em campo, os torcedores vibraram como se a Seleção tivesse marcado um gol. A reação das arquibancadas ficou marcada para o atleta. ?Um momento inexplicável para mim. Estou muito feliz, espero aproveitar cada oportunidade para poder fazer o meu melhor?, disse.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente