Participamos do

Levir se empolga com vitória do Santos no clássico: ?Podemos vencer a Libertadores?

Uma vitória em clássico sempre é animadora, ainda mais quando o rival ostenta a fama de ?adversário a ser batido? da competição. Após o triunfo do Santos por 2 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi mostrou muita empolgação e já mira [?]
19:15 | Set. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma vitória em clássico sempre é animadora, ainda mais quando o rival ostenta a fama de ?adversário a ser batido? da competição. Após o triunfo do Santos por 2 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi mostrou muita empolgação e já mira a conquista da Libertadores.

?Você está enfrentando um time que está em primeiro lugar, isso cria uma expectativa e me dá a certeza que podemos vencer a Libertadores. Mas de um jogo para o outro tudo pode mudar. Podemos encarar qualquer time, não tenho a menor dúvida. O problema é administrar?, explicou o comandante em entrevista coletiva após o confronto.

O elenco do Peixe nem terá muito tempo para comemorar o triunfo, afinal, a delegação santista embarcará durante a madrugada desta segunda-feira para o Equador, onde irá encarar o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos para São Paulo agora, tiramos até o jantar que teríamos na Vila, por conta do problema de trânsito para ir para São Paulo. Vamos rezar para não perder o voo. Vai durar quantos anos? (risos). Cinco horas até Bogotá e mais seis horas até Guayaquil. Depois voltamos para enfrentar o Botafogo. Nossa chance no Brasileiro é agora, mas nosso foco está no Barcelona. Estamos vivos e motivados. A torcida está se apegando ao time e temos que ir assim para almejar um título?, concluiu o treinador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente