Participamos do

Lenis destaca volta da confiança no Sport após vitória contra a Ponte

Vivendo uma fase ruim na temporada, o Sport deu um grande passo para a recuperação na última quarta-feira ao vencer o Ponte Preta por 3 a 1, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para o atacante Lenis, o triunfo foi fundamental para a retomada da confiança do grupo, que agora ganhará [?]
20:00 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vivendo uma fase ruim na temporada, o Sport deu um grande passo para a recuperação na última quarta-feira ao vencer o Ponte Preta por 3 a 1, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para o atacante Lenis, o triunfo foi fundamental para a retomada da confiança do grupo, que agora ganhará força para a partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

?Com certeza o time recuperou a confiança para ganhar. A bola não estava entrando e agora entrou. Vamos em busca dos três pontos contra o Flamengo?, projetou o atacante.

O colombiano ainda exaltou o fim do jejum de vitórias do time. ?(A vitória contra a Ponte Preta) teve um peso muito grande. Já estávamos há seis jogos sem ganhar. É importante voltar a vencer, e ainda mais nessa competição, pois conseguimos uma vantagem importante para o jogo em Campinas. Agora é focar no Brasileirão, porque precisamos da vitória?, completou Lenis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o triunfo na Copa Sul-Americana, o Sport conquistou uma boa vantagem diante da Ponte Preta, podendo até perder o confronto de volta por 1 a 0 e mesmo assim garantir classificação.

O duelo decisivo contra a Macaca está marcado somente para a próxima quarta-feira, às 19h15(de Brasília), no Moisés Lucarelli. Antes, o Sport vai à Ilha do Urubu para visitar o Flamengo, no domingo, às 16h(de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a sequência sem triunfos, o Leão da Ilha estacionou nos 29 pontos, ocupando a 12º colocação do torneio nacional, e já se vê ameaçado pela zona de rebaixamento, estando apenas com três pontos a mais do que o primeiro time do Z4, o Vitória, que tem 26. Por isso, o resultado positivo diante do Flamengo é fundamental para as pretensões do Sport na competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente