Participamos do

Leandro iguala feito de Zico no Japão e afirma: ?Honra sem tamanho?

Emprestado pelo Palmeiras ao Kashima Antlers até o fim do ano, o atacante Leandro marcou um hat-trick na última vitória da equipe japonesa, por 4 a 2, em cima do Albirex Niigata, e se igualou com outros 12 jogadores na história do clube, que também marcaram três gols em uma partida. O primeiro a alcançar [?]
15:15 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Emprestado pelo Palmeiras ao Kashima Antlers até o fim do ano, o atacante Leandro marcou um hat-trick na última vitória da equipe japonesa, por 4 a 2, em cima do Albirex Niigata, e se igualou com outros 12 jogadores na história do clube, que também marcaram três gols em uma partida.

O primeiro a alcançar o feito foi Zico, que chegou ao fundo das redes por três vezes no triunfo do Kashima, por 5 a 0, contra o Nagoya Grampus, na primeira rodada da era profissional do Campeonato Japonês, em 1993. Leandro comentou sobre sua marca e analisou a vitória dos japoneses.

?Para mim, é uma honra sem tamanho repetir o feito de uma lenda como o Zico. Há algumas semanas, encontrei-o no Japão e pudemos conversar um pouco, acho que ele deu sorte. Só tenho a agradecer a Deus, aos meus familiares e a todos que me apoiam e me ajudam?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O jogo estava difícil e fomos buscar uma grande vitória, que nos deixa ainda mais fortalecidos e confiantes. Estou sempre trabalhando para melhorar e felizmente pude ser coroado com esses três gols?, completou.

O atacante de 24 anos, que chegou a marcar um gol pela Seleção Brasileira principal, marcou dez tentos e distribuiu seis assistências em 23 jogos com a camisa do Kashima Antlers. No Brasil, defendeu as cores do Grêmio, Palmeiras, Santos e Coritiba.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente