Participamos do

Lateral do Avaí aponta dificuldade de encarar o Sport

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Avaí viaja até a Ilha do Retiro para encarar o Sport, que está em crise no campeonato, sem vencer há cinco rodadas e vindo de uma goleada de 5 a 0 contra o Grêmio. O lateral esquerdo do clube catarinense, Capa, reafirmou as dificuldades antes do [?]
15:00 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Avaí viaja até a Ilha do Retiro para encarar o Sport, que está em crise no campeonato, sem vencer há cinco rodadas e vindo de uma goleada de 5 a 0 contra o Grêmio. O lateral esquerdo do clube catarinense, Capa, reafirmou as dificuldades antes do confronto contra os pernambucanos.

?É complicado quando o time vem de uma goleada assim, acho que é até mais difícil a gente jogar contra. Eles vêm motivados para reverter o placar anterior, mas estamos trabalhando forte?, disse.

Atualmente na 18ª colocação, mas empatado em número de pontos com o Vitória, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Avaí não perde na primeira divisão há quatro rodadas. Para o jogador, o objetivo do Leão da Ilha na competição é não ser rebaixado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É como falamos no vestiário, precisamos estar fora da zona de risco na 38ª rodada e estamos trabalhando para que isso aconteça. Se der para sair já na próxima rodada, ótimo, vamos seguir batalhando, caso contrário, vamos jogo a jogo e permanecer na Série A?, completou.

Perguntado sobre a melhora de desempenho dos catarinenses na Série A, Capa destacou o maior cuidado das outras equipes na preparação contra o Avaí, além de ressaltar que os primeiros 19 jogos do clube na competição foram abaixo do esperado.

?Acho que a atenção dos nossos adversários redobra. O primeiro turno que a gente fez foi bem abaixo, pelo o que nós esperávamos, e no returno, voltamos com uma cara nova, estamos podendo dar uma sequência boa, na liderança do segundo turno?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente