Participamos do

Lateral Alex Sandro se apresenta à Seleção Brasileira em Manaus

O técnico Tite recebeu um reforço na concentração da Seleção Brasileira durante a tarde deste sábado. O lateral esquerdo Alex Sandro, procedente da Europa, se juntou em Manaus ao elenco do time nacional, em preparação para enfrentar a Colômbia, pelas Eliminatórias. Advertido com o cartão amarelo na recente vitória sobre o Equador, Marcelo acabou suspenso. [?]
17:15 | Set. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Tite recebeu um reforço na concentração da Seleção Brasileira durante a tarde deste sábado. O lateral esquerdo Alex Sandro, procedente da Europa, se juntou em Manaus ao elenco do time nacional, em preparação para enfrentar a Colômbia, pelas Eliminatórias.

Advertido com o cartão amarelo na recente vitória sobre o Equador, Marcelo acabou suspenso. Assim, Tite resolveu chamar Alex Sandro, da Juventus. Já o zagueiro Jemerson, convocado para o lugar do cortado Miranda, é esperado na noite deste sábado.

Ao se integrar à delegação na capital amazonense, Alex Sandro tratou de comemorar a convocação inesperada para enfrentar a Colômbia. ?É sempre um orgulho e uma honra estar aqui, representando o Brasil. Óbvio que recebi esse chamado com muita felicidade?, afirmou o atleta da Juventus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o triunfo sobre o Equador, alcançado em Porto Alegre na noite da última quinta-feira, a Seleção Brasileira contabiliza 36 pontos ganhos. O time comandado pelo técnico Tite, já classificado à Copa do Mundo da Rússia 2018, tem 11 pontos de vantagem para a Colômbia, segunda colocada.

Às 17h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, o Brasil enfrenta justamente a Colômbia. Em Manaus, a Seleção treina na Arena da Amazônia sábado e domingo, dia em que a delegação segue com destino à cidade colombiana.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente