Participamos do

Lanterna Colônia surpreende e empata com o Hannover fora de casa

O cenário parecia totalmente favorável. O Hannover jogava em casa, contra o último colocado que não havia pontuado até então no Campeonato Alemão. No entanto, a partida deste domingo não aconteceu como os torcedores do Hannover planejavam, e a equipe acabou empatando com o Colônia por 0 a 0. Brigando pelas primeiras posições do Alemão, [?]
13:15 | Set. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cenário parecia totalmente favorável. O Hannover jogava em casa, contra o último colocado que não havia pontuado até então no Campeonato Alemão. No entanto, a partida deste domingo não aconteceu como os torcedores do Hannover planejavam, e a equipe acabou empatando com o Colônia por 0 a 0.

Brigando pelas primeiras posições do Alemão, o Hannover não conseguiu furar a retranca imposta pelo Colônia, lanterna da competição. O último colocado, jogando fora de casa, abdicou do ataque e posicionou-se com duas linhas fortes de defesa, anulando as investidas do Hannover.

Precisando da vitória, o Hannover começou pressionando o Colônia. Logo aos seis minutos, Bebou chegou com perigo após cabecear firme. Com ritmo forte no ataque, Fullkrug recebeu bom passe e, na pequena área, buscou o canto direito do goleiro, mas acabou mandando para fora. O clube mandante ainda acertou o travessão no primeiro tempo, em cabeceio de Sane.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A única chance de perigo do Colônia aconteceu no segundo tempo. Klunter fez jogada individual e chutou com efeito, mandando pela linha de fundo.

Com o resultado, o Hannover, que poderia até assumir a vice-liderança do Alemão, chegou à 12 pontos e subiu para a quarta colocação, ultrapassando o Augsburg. Já o Colônia continua na última posição, mas agora soma um ponto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente