Participamos do

Klopp vê críticas exageradas e ameniza problemas do Liverpool

Depois de empatar no último final de semana com o Burnley, o Liverpool foi eliminado na Copa da Liga Inglesa pelo Leicester. Com os Reds em má fase, a torcida e a imprensa vem cobrando a equipe, entretanto o treinador Jurgen Klopp acredita que parte das críticas são exageradas. ?Parece que não temos nenhum ponto [?]
16:15 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de empatar no último final de semana com o Burnley, o Liverpool foi eliminado na Copa da Liga Inglesa pelo Leicester. Com os Reds em má fase, a torcida e a imprensa vem cobrando a equipe, entretanto o treinador Jurgen Klopp acredita que parte das críticas são exageradas.

?Parece que não temos nenhum ponto e somos o pior time do campeonato. Sim, nós temos problemas e é por isso que temos apenas oito pontos (no Campeonato Inglês) e não 15. Nós podemos fazer isso parecer mais sério do que é ou aceitar isso da maneira que realmente é?, disse o técnico alemão.

Além disso, o comandante da equipe de Anfield comentou que ficar falando sobre o assunto não é o melhor a se resolver o problema. ?Eu sei dos problemas e já fiz minha decisão de como vou abordar isso, mas se eu ficar falando eu só vou criar manchetes. Temos trabalho para fazer, contudo seria a mesma coisa do que se tivéssemos 15 pontos?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sofrendo em alguns momentos, o Liverpool não conta mais com jogadores veteranos e líderes como Steven Gerrard, o que faz alguns acreditarem que faltam peças para o time. Apesar disso, Klopp está satisfeito com o seu elenco.

?Sim, temos as peças certas. Às vezes a gente reage bem e em outras vezes não. É sempre assim e nós podemos melhorar cada parte do nosso jogo. As peças não são o problema?, finalizou o alemão de 50 anos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente