PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Klopp descarta pressão por bom início de United e City no Inglês

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, negou, nesta segunda-feira, que a equipe inglesa sinta pressão pelo bom desempenho apresentado pelo Manchester City e o Manchester United, neste começo de temporada do Campeonato Inglês. As duas equipes de Manchester dividem a liderança, somando 13 pontos conquistados, com quatro vitórias e um empate. Já o Liverpool encontra-se [?]

15:15 | 18/09/2017

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, negou, nesta segunda-feira, que a equipe inglesa sinta pressão pelo bom desempenho apresentado pelo Manchester City e o Manchester United, neste começo de temporada do Campeonato Inglês.

As duas equipes de Manchester dividem a liderança, somando 13 pontos conquistados, com quatro vitórias e um empate. Já o Liverpool encontra-se apenas na oitava colocação, com oito pontos e dois triunfos, além de dois empates e um revés.

?Assisto os jogos do United e o do City porque são interessantes de se ver, mas não é meu trabalho contar pontos neste momento e dizer ?tudo bem, agora eles têm essa vantagem?. Obviamente estão em um bom momento agora?, afirmou o alemão.

Leia mais: Após fracasso com Coutinho, jornal coloca outro jogador do Liverpool na mira do Barça

?Uma temporada às vezes é assim. Desde que você esteja focado, pronto, ambicioso e com uma atitude 100%, você não tem que prestar atenção nos outros times, só quando joga contra eles. Todo o resto não tem influência?, finalizou.

A partida seguinte do Liverpool na Premier League será contra o Leicester, fora de casa, às 13h30 (horário de Brasília) do próximo sábado. O confronto, a ser disputado no King Power Stadium, será válido pela sexta rodada do Campeonato Inglês.

 

Gazeta Esportiva

TAGS