Participamos do

Klopp coloca Philippe Coutinho nos planos para partida contra o Sevilla

O meia Philippe Coutinho está perto de voltar a atuar pelo Liverpool. Depois de ficar fora das primeiras rodadas do Campeonato Inglês, além do imbróglio envolvendo sua possível saída para o Barcelona, ele deve atuar na Liga dos Campeões. Jurgen Klopp, técnico dos Reds, confirmou que o brasileiro será relacionado para o duelo contra o [?]
15:15 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Philippe Coutinho está perto de voltar a atuar pelo Liverpool. Depois de ficar fora das primeiras rodadas do Campeonato Inglês, além do imbróglio envolvendo sua possível saída para o Barcelona, ele deve atuar na Liga dos Campeões.

Jurgen Klopp, técnico dos Reds, confirmou que o brasileiro será relacionado para o duelo contra o Sevilla, na quarta-feira, na primeira rodada da fase de grupos da principal competição europeia.

?(Deixar fora contra o Manchester City) Foi uma decisão que tomamos pensando no futuro. Ele voltou de viagem longa, vinha de período ausente. Preferimos dar alguns dias de treino e agora, felizmente, teremos ele à disposição?, explicou o alemão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O comandante do Liverpool garantiu que Coutinho será importante no elenco, principalmente considerando o alto número de jogos na temporada. ?Nós jogamos quarta, sábado, e muitas vezes mais. Será assim nas próximas semanas?, destacou.

Philippe retorna ao time de Anfield após quase deixar o clube. Ele pretendia se transferir para o Barcelona, mas o negócio não saiu. A justificativa oficial para ele não atuar pelo Liverpool, entretanto, era de que ele tinha lesão nas costas. Porém, o meia jogou normalmente pela Seleção na rodada das Eliminatórias na última semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente