Participamos do

Klopp assume início de temporada ruim, mas enxerga exagero nas críticas ao Liverpool

Jurgen Klopp não está satisfeito com o início de temporada do Liverpool e se diz ciente dos problemas que tem afetado o rendimento de sua equipe. Porém, o treinador também não está contente com o que tem sido falado a respeito dos Reds na imprensa e julga as críticas sobre o time um tanto quanto [?]
13:30 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jurgen Klopp não está satisfeito com o início de temporada do Liverpool e se diz ciente dos problemas que tem afetado o rendimento de sua equipe. Porém, o treinador também não está contente com o que tem sido falado a respeito dos Reds na imprensa e julga as críticas sobre o time um tanto quanto exageradas.

?Parece que nós não temos pontos e somos o pior time do campeonato. Obviamente temos problemas, por isso temos apenas oito pontos e não 15. Esta é a situação, mas não podemos tornar isto mais sério do que realmente é. Temos de lidar do jeito que é. Ainda temos trabalho pra fazer, assim como teríamos se tivéssemos com 15 pontos. Apenas seria uma sensação diferente?, apontou, em coletiva de imprensa.

O Liverpool está em oitavo lugar no Campeonato Inglês, com oito pontos ganhos, cinco atrás dos líderes Manchester City e Manchester United. Em cinco rodadas, a equipe venceu duas partidas, empatou outras duas e perdeu uma. A única derrota, no entanto, foi uma goleada aplicada pelo City, de Guardiola e Gabriel de Jesus, por 5 a 0. No último fim de semana, os Reds ficaram no empate com o modesto time do Burnley. Empate também foi o resultado da estreia do time de Klopp da Liga dos Campeões, em Anfield, contra o Sevilla.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente