PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Kenedy marca, Chelsea goleia e vai às oitavas da Copa da Liga

O Chelsea não precisou de sua equipe titular para avançar às oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, os Blues, bateram o Nottingham por 5 a 1, em Stamford Bridge, com três gols de Batshuayi, um de Kenedy e outro de Musonda. O placar foi aberto pelo brasileiro logo aos 12 minutos [?]

17:45 | 20/09/2017

O Chelsea não precisou de sua equipe titular para avançar às oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, os Blues, bateram o Nottingham por 5 a 1, em Stamford Bridge, com três gols de Batshuayi, um de Kenedy e outro de Musonda.

O placar foi aberto pelo brasileiro logo aos 12 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Rudiger fez linda virada de jogo para Kenedy, que bateu de primeira no lado esquerdo, sem chances para o goleiro Henderson.

A vantagem dos mandantes aumentou logo aos 18 minutos. Hazard dominou na meia-lua e enfiou para Batshuayi, que tocou na saída do goleiro para fazer 2 a 0. A partida estava muito fácil para o Chelsea e, antes do intervalo, Musonda anotou o terceiro em chute cruzado, contando com a colaboração de Henderson.

Já na etapa final, Fabregas deu lançamento espetacular para Hazard, de trás do meio-campo. O belga avançou pelo meio, cortou o goleiro, parou a jogada e rolou para Batshuayi anotar seu segundo tento na partida, o quatro dos Blues.

Em novo belo lançamento de Rudiger para Kenedy, o brasileiro dominou na área pela esquerda e chutou firme. A bola explodiu no travessão e voltou no peito de Batshuayi, que, sem querer, anotou seu terceiro gol na partida. Por fim, Barikwa descontou para os visitantes.

Agora o Chelsea aguarda o sorteio da Federação Inglesa para saber quem será o seu adversário nas oitavas de final. Manchester City, Tottenham, Liverpool, Manchester United e Arsenal seguem na competição.

Gazeta Esportiva

TAGS