PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Juventus defende 100% em rodada de clássico entre Milan e Lazio

A Juventus entra em campo neste sábado para receber o Chievo em Turim, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Com seis pontos e cem por cento de aproveitamento, em busca do hepta, a Velha Senhora quer aproveitar o fator campo para somar mais um triunfo, diante de um visitante que tem apenas três pontos. Os [?]

20:15 | 08/09/2017

A Juventus entra em campo neste sábado para receber o Chievo em Turim, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Com seis pontos e cem por cento de aproveitamento, em busca do hepta, a Velha Senhora quer aproveitar o fator campo para somar mais um triunfo, diante de um visitante que tem apenas três pontos. Os anfitriões entendem que isso é fundamental mesmo neste primeiro momento da competição.

?A Juventus conseguiu os títulos que ganhou na temporada passada e até mesmo nas anteriores porque soube valorizar o excesso de pontos, a chamada gordura, em vários momentos da competição, principalmente quando não estava brigando em outras frentes, como a Copa da Itália e a Champions League. Portanto, não podemos deixar de aproveitar os choque em casa para somarmos pontos importantes na competição?, avaliou o técnico Massimiliano Allegri, que tem procurado manter seus jogadores motivados mesmo em duelos que podem ser considerados mais fáceis.

Ainda no sábado a Roma, que somou três pontos até aqui, visita a Sampdoria, outra equipe que tem seis pontos e cem por cento de aproveitamento, no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova.

No domingo a principal atração fica para o clássico entre Lazio e Milan, que vão medir forças no Estádio Olímpico, em Roma, em um verdadeiro choque direto. Isso porque as duas equipes também conseguiram cem por cento de aproveitamento até aqui e somam seis pontos.

Rival e conterrânea do Milan, a Internazionale, que também ganhou os dois compromissos em que atuou até aqui, recebe o modesto Spal, promovido este ano da Segunda Divisão, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Os visitantes surpreendem com quatro pontos.

Também com seis pontos e cem por cento de aproveitamento, o Napoli jogará na condição de visitante contra o Bologna no Estádio Renato Da´llara, em Bologna. Os anfitriões somam quatro pontos e também miram as primeiras colocação, apesar de um elenco bem mais modesto do que o do adversário deste domingo.

Confira os confrontos da terceira rodada da Série A (horários de Brasília):

Sábado

13h Juventus x Chievo

15h45 Sampdoria x Roma

Domingo

7h30 Internazionale x Spal

10h Atalanta x Sassuolo

10h Cagliari x Crotone

10h Hellas Verona x Fiorentina

10h Lazio x Milan

10h Udinese x Genoa

13h Benevento x Torino

15h45 Bologna x Napoli

Gazeta Esportiva

TAGS