Participamos do

José Welison volta à lista de relacionados do Vitória

O técnico Vagner Mancini, atualmente comandando o Vitória, surpreendeu, neste sábado, ao relacionar o volante José Welison para o duelo contra o Atlético Mineiro, neste domingo, às 19 horas (horário de Brasília), válida pela 25ª da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador, que passou por um longo processo de recuperação de uma lesão no [?]
20:00 | Set. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Vagner Mancini, atualmente comandando o Vitória, surpreendeu, neste sábado, ao relacionar o volante José Welison para o duelo contra o Atlético Mineiro, neste domingo, às 19 horas (horário de Brasília), válida pela 25ª da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que passou por um longo processo de recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, já vinha participando de algumas atividades preparatórias com o elenco baiano. Mancini incluiu o atleta na lista de relacionados após receber sinalização positiva do departamento médico.

Neste sábado, o treinador encerrou a preparação do Vitória para a partida contra o Galo. O elenco realizou atividades de dois toques, além de um treino tático e de posicionamento dos atletas no campo do centro de treinamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe baiana precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento, iniciando a rodada na penúltima colocação, com 26 pontos conquistados. Apesar da má posição na tabela, o Vitória pode sair do Z4 se conquistar os três pontos diante dos mineiros.

Confira a lista de relacionados do Vitória para a partida contra o Atlético Mineiro:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel

Laterais: Thallyson e Geferson

Zagueiros: Renê Santos, Alan Costa, Bruno, Wallace, Kanu e Ramon

Volantes: José Welison, Fillipe Soutto e Uillian Correia

Meias: Yago e Danilinho

Atacantes: Neilton, Kieza, David, Júnior e Santiago Tréllez

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente