Participamos do

Jonathan mostra confiança em vitória do Furacão diante do Flu

O Atlético Paranaense entra em campo neste domingo diante do Fluminense de olho em um lugar no G6 do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. O lateral-direito Jonathan acredita que a equipe vem em uma crescente, com boas atuações, mas precisa ainda reencontrar o caminho dos bons resultados. ?Quando jogamos bem, estamos mais próximos de [?]
00:00 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense entra em campo neste domingo diante do Fluminense de olho em um lugar no G6 do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. O lateral-direito Jonathan acredita que a equipe vem em uma crescente, com boas atuações, mas precisa ainda reencontrar o caminho dos bons resultados.

?Quando jogamos bem, estamos mais próximos de ganhar. No último jogo, fizemos um grande espetáculo, criamos inúmeras oportunidades?, lembrou o jogador que, desta vez, espera o resultado positivo em casa depois de três partidas sem vencer. ?Vamos jogar novamente em casa, com apoio do torcedor, e temos tudo para conquistar uma vitória?, acrescentou.

O lateral passou pelo adversário antes de chegar ao clube mas, apesar do respeito ao tricolor, promete comemorar se balançar as redes do ex-time. ?Caso eu jogue, vou procurar fazer um bom trabalho. Não importa quem faça os gols. Mas se eu marcar diante do meu ex-time vou comemorar, porque respeito muito o Atlético Paranaense e os torcedores que vão estar no estádio?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com contrato renovado, Jonathan quer encaixar uma boa sequência e, mesmo com as lesões, aproveitar ao máximo até o final de 2018. ?Estou muito feliz. Este era meu objetivo, porque eu estou bem aqui e o clube proporciona uma estrutura que me permite alongar a carreira. Sobre as lesões que tive, é algo natural. Não sou mais um garoto. Dos 32 jogadores do elenco, estou entre os 12 que mais jogaram nesta temporada. Diferente de outros clubes, aqui eu sei porque

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente