PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jogadores do Vasco exaltam apoio da torcida fora do estádio

O Vasco derrotou o Grêmio por 1 a 0, neste sábado, e entrou no G-6 do Campeonato Brasileiro. O confronto foi disputado em São Januário, com portões fechados, mas a torcida cruzmaltina se fez presente fora do estádio. Os gritos dos torcedores foram ouvidos durante toda a partida, o que foi elogiado pelos vascaínos dentro [?]

20:45 | 09/09/2017

O Vasco derrotou o Grêmio por 1 a 0, neste sábado, e entrou no G-6 do Campeonato Brasileiro. O confronto foi disputado em São Januário, com portões fechados, mas a torcida cruzmaltina se fez presente fora do estádio. Os gritos dos torcedores foram ouvidos durante toda a partida, o que foi elogiado pelos vascaínos dentro de campo.

O jovem Mateus Vital, que marcou o gol da vitória, seu primeiro como profissional, ressaltou o feito e destacou que ouviu os gritos da torcida fora de São Januário.

?Sempre imaginamos estádio cheio comemorando nosso gol com torcida, com os companheiros. Não foi assim, foi sem torcida, mas graças a Deus saiu o gol. Mas escutamos eles gritando lá fora. Puderam comemorar o gol também?, disse.

O meia Nenê foi outro a exaltar o apoio dos torcedores. ?Isso foi fundamental para continuarmos tendo a mesma determinação do início ao fim. Ouvimos eles nos apoiando e agradecemos?, declarou.

O zagueiro Breno afirmou que os vascaínos receberam o apoio dos torcedores mesmo antes do jogo. ?Desde a nossa chegada ao estádio, a torcida nos apoiou. Isso é muito bom para a gente e nos dá motivação?, falou.

O Vasco chegou a 31 pontos e vai dormir na zona de classificação para a Libertadores. Os cruzmaltinos terão a semana a semana livre para trabalhar visando o próximo desafio, contra o líder Corinthians, em São Paulo, no domingo. Para este jogo, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o volante Wellington, suspenso. No entanto, o volante Jean retorna ao time após cumprir suspensão.

Gazeta Esportiva

TAGS