Participamos do

Jogadores do Vasco aprovam testes de Zé Ricardo

O técnico Zé Ricardo mostrou em seus primeiros treinos à frente do elenco do Vasco que vai fazer alguns testes até encontrar a sua formação considerada titular. Alguns jogadores que não vinham tendo oportunidade com Milton Mendes, como o volante Escudero e o atacante Andres Rio, treinaram entre os titulares. Outras mudanças não estão descartadas [?]
12:30 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Zé Ricardo mostrou em seus primeiros treinos à frente do elenco do Vasco que vai fazer alguns testes até encontrar a sua formação considerada titular. Alguns jogadores que não vinham tendo oportunidade com Milton Mendes, como o volante Escudero e o atacante Andres Rio, treinaram entre os titulares. Outras mudanças não estão descartadas para a estreia do novo comandante, prevista para este sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A estratégia do treinador de promover mudanças acaba contribuindo para deixar todos os jogadores motivados. O fato ganhou o respaldo do elenco, que parece ter gostado dos primeiros momentos com o novo comandante.

?Ele tem trabalhado no sentido de deixar todos os jogadores motivados e brigando por um espaço no time, mas sempre valorizando o respeito no grupo. Isso é muito importante e as primeiras impressões têm sido muito positivas neste sentido. O Vasco tem um elenco qualificado, com vários jogadores em boas condições de renderem e por isso mesmo é importante que todos estejam preparados se forem chamados?, disse o meia Matheus Vital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral-esquerdo Ramon concordou com o que foi falado pelo meio-campista. ?O Vasco conta com um grupo de qualidade e que pode render muito mais dentro de campo. A nossa posição na tabela de classificação não reflete aquilo que podemos entregar em termos de resultado e o Zé Ricardo está disposto a tirar o máximo de todos, mostrando que não existe o chamado lugar fixo e que quem quiser jogar vai precisar correr muito e se empenhar durante os treinos e nos jogos. Acredito que sua maneira de trabalhar foi muito assimilada pelo grupo e ele já conta com o nosso respeito. O importante agora é conseguirmos subir na tabela de classificação?, ressaltou o jogador.

Certo contra o Grêmio é que Zé Ricardo não poderá contar com o lateral-direito Gilberto e nem com o volante Jean, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Outro sem condições de jogo é o atacante Luis Fabiano em processo de recuperação da artroscopia no joelho direito.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente