Participamos do

Jogadores do Botafogo mostram confiança contra o Grêmio

O Botafogo vive bom momento na temporada e nesta quarta-feira vai em busca da classificação para as semifinais da Libertadores, contra o Grêmio. Após empatar sem gols em casa, os alvinegros precisam marcar gols para avançarem sem a necessidade dos pênaltis. O meia João Paulo destacou que o elenco botafoguense se acostumou com duelos decisivos [?]
19:30 | Set. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo vive bom momento na temporada e nesta quarta-feira vai em busca da classificação para as semifinais da Libertadores, contra o Grêmio. Após empatar sem gols em casa, os alvinegros precisam marcar gols para avançarem sem a necessidade dos pênaltis. O meia João Paulo destacou que o elenco botafoguense se acostumou com duelos decisivos na temporada e confia em um bom resultado.

?Acho que nos acostumamos com grandes jogos. Desde janeiro enfrentamos mata-matas. Fizemos grandes jogos fora de casa, temos sim uma ?casca?. Criamos uma maneira inteligente de jogar fora de casa. Temos que nos apegar nisso para conseguir a classificação, estamos confiantes. Nosso histórico passa confiança. É claro que é um grande confronto, um grande time, mas estamos confiantes para buscar essa vaga fora de casa?, disse.

O volante Rodrigo Lindoso, destaque da equipe na vitória do fim de semana sobre o Santos, crê em uma partida complicada. O jogador lembrou que os alvinegros têm que ter uma postura diferente da que tiveram na Copa do Brasil, quando foram eliminados pelo Flamengo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sabemos que será difícil fazer um gol lá. Sofremos isso contra o Flamengo, deixamos a desejar e aprendemos com nossos erros. O estádio estará cheio, mas gosto de jogos assim. Temos que jogar o nosso futebol. Fizemos jogos abaixo contra o Flamengo, então temos que nos arriscar um pouco. Vamos entrar focados para não sermos surpreendidos?, declarou.

O Botafogo se classifica para as semifinais da Libertadores se vencer o Grêmio. Outra opção é o empate com gols em Porto Alegre. Já a igualdade sem gols vai levar o confronto para a decisão por pênaltis.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente