PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jogadores do Botafogo mostram confiança contra o Grêmio

O Botafogo vive bom momento na temporada e nesta quarta-feira vai em busca da classificação para as semifinais da Libertadores, contra o Grêmio. Após empatar sem gols em casa, os alvinegros precisam marcar gols para avançarem sem a necessidade dos pênaltis. O meia João Paulo destacou que o elenco botafoguense se acostumou com duelos decisivos [?]

19:30 | 18/09/2017

O Botafogo vive bom momento na temporada e nesta quarta-feira vai em busca da classificação para as semifinais da Libertadores, contra o Grêmio. Após empatar sem gols em casa, os alvinegros precisam marcar gols para avançarem sem a necessidade dos pênaltis. O meia João Paulo destacou que o elenco botafoguense se acostumou com duelos decisivos na temporada e confia em um bom resultado.

?Acho que nos acostumamos com grandes jogos. Desde janeiro enfrentamos mata-matas. Fizemos grandes jogos fora de casa, temos sim uma ?casca?. Criamos uma maneira inteligente de jogar fora de casa. Temos que nos apegar nisso para conseguir a classificação, estamos confiantes. Nosso histórico passa confiança. É claro que é um grande confronto, um grande time, mas estamos confiantes para buscar essa vaga fora de casa?, disse.

O volante Rodrigo Lindoso, destaque da equipe na vitória do fim de semana sobre o Santos, crê em uma partida complicada. O jogador lembrou que os alvinegros têm que ter uma postura diferente da que tiveram na Copa do Brasil, quando foram eliminados pelo Flamengo.

?Sabemos que será difícil fazer um gol lá. Sofremos isso contra o Flamengo, deixamos a desejar e aprendemos com nossos erros. O estádio estará cheio, mas gosto de jogos assim. Temos que jogar o nosso futebol. Fizemos jogos abaixo contra o Flamengo, então temos que nos arriscar um pouco. Vamos entrar focados para não sermos surpreendidos?, declarou.

O Botafogo se classifica para as semifinais da Libertadores se vencer o Grêmio. Outra opção é o empate com gols em Porto Alegre. Já a igualdade sem gols vai levar o confronto para a decisão por pênaltis.

Gazeta Esportiva

TAGS