Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Jogadores do Atlético-GO lamentam primeiro tempo fraco após derrota contra o Cruzeiro

Em situação crítica no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-GO recebeu o Cruzeiro e perdeu pelo placar de 2 a 1, e agora amarga mais uma rodada na lanterna do principal torneio nacional. Os gols do time mineiro foram marcados pelo meia Arrascaeta e o atacante Rafael Sóbis, enquanto que o gol dos donos [?]
18:30 | Set. 24, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em situação crítica no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-GO recebeu o Cruzeiro e perdeu pelo placar de 2 a 1, e agora amarga mais uma rodada na lanterna do principal torneio nacional. Os gols do time mineiro foram marcados pelo meia Arrascaeta e o atacante Rafael Sóbis, enquanto que o gol dos donos da casa foi marcado pelo meia Luiz Fernando.

Após a derrota, os jogadores da equipe goiana lamentaram mais um resultados negativo. ?Estava muito calor, isso atrapalhou bastante. Sabemos que devemos redobrar as atenções.Foi um jogo parecido com o do Coritiba. duas desatenções que não poderiam acontecer, e infelizmente não conseguimos o resultado que precisávamos?, afirmou o atacante Niltinho, que começou no banco e entrou durante a partida.

Já o volante Ronaldo criticou a atuação do time, principalmente na primeira etapa, quando o Cruzeiro conseguiu marcar seu dois gols.?Jogamos muito mal, deixamos a desejar no primeiro tempo. Temos que tirar proveito do segundo tempo, que melhoramos, e agora levar como aprendizagem para o restante da temporada que não podemos errar mais na temporada?, ressaltou o defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Atlético-GO encara fora de casa o Avaí, às 16 horas, no estádio da Ressacada, rival direto na briga pela permanência na Série A. Os goianos estão na lanterna com 22 pontos e apenas seis vitórias conquistadas, enquanto que o time catarinense está em 13° com 30 pontos e sete vitórias. Já os mineiros focam suas atenções para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, quando enfrenta em casa o Flamengo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags