Participamos do

Jogadores de Portugal ironizam jogo violento contra a Hungria

Os jogadores da seleção portuguesa se manifestaram de forma engraçada após a vitória por 1 a 0 frente a Hungria, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Com bandagens, esparadrapos e falsos machucados, os jogadores postaram uma foto fazendo alusão à agressividade dos adversários na partida deste domingo. Na foto publicada pelo zagueiro José Fonte nas [?]
16:45 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores da seleção portuguesa se manifestaram de forma engraçada após a vitória por 1 a 0 frente a Hungria, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Com bandagens, esparadrapos e falsos machucados, os jogadores postaram uma foto fazendo alusão à agressividade dos adversários na partida deste domingo.

Na foto publicada pelo zagueiro José Fonte nas redes sociais, mesmo â??machucadosâ?, os jogadores aparecem sorrindo, reunidos dentro do avião para a viagem de volta a Portugal. â??Rasgadinhos sim, e nós gostamos! Sempre juntos, maltinhaâ?, escreveu o atleta na legenda da imagem.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rasgadinho sim e nós gostamos!!!Sempre juntos maltinha ð???ð??ð??µð??¹

Uma publicação compartilhada por JOSE F4NTE (@f6nte) em

 

Mesmo com a vitória sobre os húngaros, com gol do atacante do Milan André Silva, os lusos não conseguiram encostar na Suíça, líder do Grupo B. A diferença é de apenas três pontos e o único detalhe a ser definido é qual dos dois times se classificará para a Copa e qual jogará a repescagem. A decisão provavelmente ficará para a última rodada, quando ambos se enfrentam.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente