Participamos do

Jackson Follmann recebe prêmio Brasil Mais Inclusão

Jackson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense e embaixador da equipe catarinense, recebeu o prêmio Brasil Mais Inclusão, honraria dada em reconhecimento à pessoa com deficiência, em Brasília, nesta quarta-feira. O ex-jogador de 25 anos, que teve parte da perna amputada após acidente com o avião do Verdão do Oeste no dia 29 de novembro, vem se [?]
14:45 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jackson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense e embaixador da equipe catarinense, recebeu o prêmio Brasil Mais Inclusão, honraria dada em reconhecimento à pessoa com deficiência, em Brasília, nesta quarta-feira.

O ex-jogador de 25 anos, que teve parte da perna amputada após acidente com o avião do Verdão do Oeste no dia 29 de novembro, vem se engajando em ações para maior inclusão das pessoas com deficiência no Brasil.

A premiação, que é dada anualmente durante a semana em que se comemora o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência (21 de setembro), é entregue para pessoas, empresas e entidades que realizaram ações em prol de pessoas com deficiência ou são exemplos de vida e superação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jackson Follmann, que foi premiado junto com mais nove pessoas ou entidades, é natural de Alecrim, Rio Grande do Sul, e iniciou a sua carreira profissional no Juventude. Ele também teve passagens por Grêmio, Linense, URT e Chapecoense.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente