Participamos do

Internazionale vence Genoa por 1 a 0 e fica em terceiro no Italiano

A Internazionale recebeu o Genoa em casa nesta manhã de domingo e venceu por 1 a 0, com gol de Danilo D?Ambrosio. Apesar de o resultado ter sido positivo para o time italiano, foi somente aos 45 minutos do segundo tempo que a equipe de Milão conseguiu acertar o gol e sair com a vitória. [?]
12:15 | Set. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Internazionale recebeu o Genoa em casa nesta manhã de domingo e venceu por 1 a 0, com gol de Danilo D?Ambrosio. Apesar de o resultado ter sido positivo para o time italiano, foi somente aos 45 minutos do segundo tempo que a equipe de Milão conseguiu acertar o gol e sair com a vitória.

O primeiro tempo da partida foi bem equilibrado. As equipes tentaram propor suas jogadas na medida do possível, mas não tiveram sucesso em mandar a bola para o fundo das redes e terminaram a etapa com um empate sem gols.

Tanto a Internazionale, quanto o Genoa, fizeram uma partida mais fechada, para tentar evitar que surpresas negativas acontecessem. A diferença do Genoa, porém, é que o time de Milão se preocupou mais em atacar, até que buscou grandes chances na última etapa da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi somente aos 45 minutos do segundo tempo, que a Inter soube aproveitar esta oportunidade e, numa cobrança de escanteio, João Mario deixou a bola sobre a cabeça de Danilo D?Ambrosio, que não fez esforço para empurrar para dentro do gol.

Com o resultado, a Inter ficou na terceira colocação da tabela do Campeonato Italiano, com 15 pontos somados. Já os adversários, seguem em 17º, com apenas 2 pontos.

Confira os outros resultados da rodada deste domingo:

Sampdoria 2 x 0 AC Milan

Cagliari 0 x 2 Chievo

Crotone 2 x 0 Benevento

Inter 1 x 0 Genoa

Verona 0 x 3 Lazio

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente