Participamos do

Inter vence, mas D?Alessandro deixa jogo-treino com dores

O Internacional venceu o Cruzeiro-RS por 3 a 1 no jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no estádio Beira-Rio. Os gols foram marcados por Juan e Leandro Damião, duas vezes para o Colorado, e Saldanha, para o Cruzeiro-RS. Aproximadamente 4 mil torcedores estiveram presentes. O jogo-treino foi dividido em três tempos de 35 minutos. O [?]
16:15 | Set. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional venceu o Cruzeiro-RS por 3 a 1 no jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no estádio Beira-Rio. Os gols foram marcados por Juan e Leandro Damião, duas vezes para o Colorado, e Saldanha, para o Cruzeiro-RS. Aproximadamente 4 mil torcedores estiveram presentes.

O jogo-treino foi dividido em três tempos de 35 minutos. O técnico Guto Ferreira iniciou a partida com: Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, D?Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. O volante Rodrigo Dourado ficou no banco de reservas, pois recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o Juventude na próxima rodada da Série B.

Os destaques do jogo-treino foram o atacante Leandro Damião e o meia Juan. O garoto entrou no lugar do capitão D?Alessandro na segunda etapa, após o argentino sentir um desconforto muscular na coxa direita. Ele será reavaliado pelo Departamento Médico do clube nos próximos dias. Os jogadores Nico López (gastroenterite), Alex Santana (desconforto muscular), Camilo (desgaste muscular) e Marcelo Lomba não participaram do amistoso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco colorado recebe folga neste domingo e na segunda-feira, pela tarde, o grupo se reapresenta no CT Parque Gigante. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o Internacional encara o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada da Série B. Atualmente, o Colorado Gaúcho é líder da Segunda Divisão com 42 pontos. A equipe da serra gaúcha é 6ª sexta colocada com 34 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente