PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Inter encerra preparação para duelo contra o Figueirense

Na manhã desta sexta-feira, o Internacional encerrou a preparação para encarar o Figueirense neste sábado. A ideia inicial era realizar o costumeiro treino fechado no estádio Beira-Rio, contudo, devido a frequente chuva que cai sob a capital gaúcha, as atividades foram realizadas no CT Parque Gigante com portões abertos. O time colorado que vai entrar [?]

12:30 | 15/09/2017

Na manhã desta sexta-feira, o Internacional encerrou a preparação para encarar o Figueirense neste sábado. A ideia inicial era realizar o costumeiro treino fechado no estádio Beira-Rio, contudo, devido a frequente chuva que cai sob a capital gaúcha, as atividades foram realizadas no CT Parque Gigante com portões abertos.

O time colorado que vai entrar em campo está definido sem novidades e conta com retornos importantes. O único desfalque é na defesa com o zagueiro Klaus que se recupera de uma cirurgia no punho esquerdo. Assim, Ernando foi o escolhido pelo treinador para substituir o companheiro. O meia D?Alessandro está recuperado de um edema muscular na coxa e retorna à equipe. Além dele, o volante Rodrigo Dourado está de volta após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O chileno Felipe Gutiérrez e o garoto Charles viram alternativas para o decorrer do jogo.

Desta forma, o Internacional deve entrar em campo com: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D?Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

O Colorado Gaúcho pode terminar a 24ª rodada na liderança da Série B. Para isso, além de vencer o Figueirense neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, o clube vai ter que torcer para um tropeço do América-MG. O Coelho joga nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Castelão, contra o Ceará.

Confira os jogadores colorados relacionados para o jogo:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba;

Zagueiro: Danilo Silva, Ernando, Léo Ortiz e Victor Cuesta;

Laterais: Alemão, Carlinhos, Cláudio Winck e Uendel;

Meias/Volantes: Charles, D?Alessandro, Edenílson, Felipe Gutiérrez, Juan e Rodrigo Dourado;

Atacantes: Carlos, Eduardo Sasha, Leandro Damião, Nico López, Roberson e William Pottker.

Gazeta Esportiva

TAGS