PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Inter de Milão visita Crotone para manter aproveitamento perfeito

Dividindo com Juventus e Napoli a liderança do Campeonato Italiano com nove pontos e 100% de aproveitamento, a Inter de Milão entra em campo neste sábado, quando visita o Crotone, no Estádio Ezio Scida, em Crotone, em duelo válido pela quarta rodada do torneio, procurando manter o desempenho perfeito. Após algumas temporadas de tropeços, que [?]

20:15 | 15/09/2017

Dividindo com Juventus e Napoli a liderança do Campeonato Italiano com nove pontos e 100% de aproveitamento, a Inter de Milão entra em campo neste sábado, quando visita o Crotone, no Estádio Ezio Scida, em Crotone, em duelo válido pela quarta rodada do torneio, procurando manter o desempenho perfeito.

Após algumas temporadas de tropeços, que desanimaram seus torcedores, a equipe de Milão parece ter montado um time competitivo e desponta como favorito neste duelo, principalmente porque os anfitriões, que ainda não ganharam e somam apenas um ponto, vão mesmo lutar contra o rebaixamento.

Luciano Spalletti, treinador da Inter, pediu a seus comandados o mesmo empenho de sempre. ?A Inter de Milão tem um time muito qualificado e com jogadores comprometidos com a causa do clube. Portanto, confio em uma vitória neste sábado, pois não vamos nos deixar levar pela má campanha ou alguma fragilidade do adversário. Reconhecemos que surpresas acontecem a todo momento no esporte, ainda mais no futebol. Temos que ir a campo e dar o nosso melhor?, avisou o treinador da Inter.

A rodada de sábado também terá outros dos times que brigarão na parte de cima da tabela em campo. Com um jogo a menos que os demais, tendo até aqui uma vitória e uma derrota, a Roma recebe o Hellas Verona, no Estádio Olímpico, buscando a vitória para não se distanciar da parte de cima da tabela. O jogo está marcado para as 15h45(de Brasília).

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana respeitando o horário de Brasília:

Sábado

10h Crotone x Internazionale

13h Fiorentina x Bologna

15h45 Roma x Hellas Verona

Domingo

7h30 Sassuolo x Juventus

10h Milan x Udinese

10h Napoli x Benevento

10h Spal x Cagliari

10h Torino x Sampdoria

13h Chievo x Atalanta

15h45 Genoa x Lazio

Gazeta Esportiva

TAGS