PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Independiente encara Tucumám em choque de argentinos

Dois jogos das oitavas de final da Copa Sul-Americana movimentam a terça-feira. O Independiente recebe o Atlético Tucumán a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, em choque de equipes argentinas já válido pela rodada de volta. No confronto de ida, o surpreendente Tucumán abriu vantagem ao ganhar por 1 a [?]

20:15 | 11/09/2017

Dois jogos das oitavas de final da Copa Sul-Americana movimentam a terça-feira. O Independiente recebe o Atlético Tucumán a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, em choque de equipes argentinas já válido pela rodada de volta. No confronto de ida, o surpreendente Tucumán abriu vantagem ao ganhar por 1 a 0.

Com este resultado, o Atlético Tucumán tem a vantagem do empate para avançar e até mesmo pode perder por um gol de diferença, mas a partir de 2 a 1, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Ao Independiente resta vencer por dois ou mais gols de vantagem para avançar ou devolver o 1 a 0 e forçar a disputa de pênaltis. Quem passar deste confronto pegará nas quartas de final o classificado do choque entre Nacional, do Paraguai, e Estudiantes, que duelam na próxima semana em La Plata. Na ida, os paraguaios ganharam por 1 a 0.

No outro choque desta terça-feira o Cerro Porteño recebe o Junior de Barranquilla, da Colômbia, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, também às 21h45(de Brasília). Neste caso o duelo é válido pelo jogo de ida, pois a volta, em território colombiano, acontecerá apenas na próxima semana.

Na fase anterior, o Junior de Barranquilla eliminou o Deportivo Cali nos pênaltis, após empate por 1 a 1 nos dois duelos entre os colombianos. Já o Cerro Porteño despachou o Boston River, do Uruguai, com facilidade, ganhando por 2 a 1 em casa e depois goleando por 4 a 1 em território uruguaio. O classificado do encontro entre Junior e Cerro Porteño vai enfrentar obrigatoriamente um brasileiro nas quartas de final, que sairá do duelo entre Sport e Ponte Preta, que fazem o jogo de ida nesta quarta-feira, em Pernambuco.

Gazeta Esportiva

TAGS