PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ibra promete que voltará bem após grave lesão: ?Melhor do que antes?

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, não é mais um garoto e, para complicar sua situação, sofreu grave lesão no joelho em abril, tendo que parar de jogar até o fim de 2017. Ainda assim, prestes a completar 36 anos, ele garantiu que voltará em seu melhor nível. ?Quando eu voltar a estar em campo, vocês [?]

09:45 | 16/09/2017

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, não é mais um garoto e, para complicar sua situação, sofreu grave lesão no joelho em abril, tendo que parar de jogar até o fim de 2017. Ainda assim, prestes a completar 36 anos, ele garantiu que voltará em seu melhor nível.

?Quando eu voltar a estar em campo, vocês me verão ainda melhor do que antes. Estou voltando para ser uma versão melhor do que a anterior?, declarou, a um programa oficial do Manchester United, o agora camisa 10 do time. Ele vestia a 9 em sua primeira temporada, quando Rooney ainda estava no clube.

Apesar da confiança, Ibra admitiu que a volta aos gramados será um desafio pela gravidade da lesão e o tempo parado. ?Claro que é um desafio para mim, mas tenho força mental e quando tenho um objetivo, nada pode me parar?, enfatizou.

Após uma temporada pelo United, sua permanência no clube de Old Trafford chegou a ser questionada por conta da contusão. Porém, o sueco acabou renovando com a equipe e recebendo a camisa 10.

Inclusive, mesmo sem previsão de poder usar o atacante, o técnico José Mourinho o inscreveu na fase de grupos da Liga dos Campeões, que termina em dezembro.

Gazeta Esportiva

TAGS