Participamos do

Hernanes vê evolução no São Paulo e cita lição com revés em Choque-Rei

A goleada sofrida por 4 a 2 para o Palmeiras, no último dia 27, não foi de todo ruim para o São Paulo. A avaliação é de Hernanes, para quem a equipe tricolor mostrou no Choque-Rei ter evoluído, apesar do resultado negativo. ?Procuro sempre buscar algo positivo em todas as situações e acho que na [?]
08:15 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A goleada sofrida por 4 a 2 para o Palmeiras, no último dia 27, não foi de todo ruim para o São Paulo. A avaliação é de Hernanes, para quem a equipe tricolor mostrou no Choque-Rei ter evoluído, apesar do resultado negativo.

?Procuro sempre buscar algo positivo em todas as situações e acho que na última partida o que podemos ver é que houve uma evolução, a atuação da equipe foi melhor e poderíamos ter vencido?, analisou ao site oficial do clube.

Segundo o meia, a derrota serviu como lição ao elenco são-paulino. ?Por outro lado, se tivéssemos conseguido um bom resultado acabaríamos encobrindo nossos erros e mascarando detalhes que ainda temos a melhorar. É aprender com o resultado adverso para evoluir e vencer novamente?, explicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a parada no Campeonato Brasileiro em função das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o Tricolor terá usufruído de duas semanas de treinos para o confronto com a Ponte Preta, no próximo sábado, no Morumbi. A primeira delas foi proveitosa, de acordo com o Profeta.

?Tenho visto melhora e evolução. A comissão técnica está se esforçando ao máximo para deixar bem claro os pontos que precisam ser melhorados e estamos assimilando muito bem. Os treinamentos da última semana foram muito bons, com dinâmica e grande intensidade, e isso leva o time a reagir?, considerou.

Após golear o Black Gold Oil, time norte-americano comandado por Joel Santana, em jogo-treino no sábado e tirar o domingo de folga, o São Paulo retoma as atividades na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. Serão cinco dias de trabalhos para Dorival Júnior realizar os ajustes necessários no time.

Além do técnico, o capitão também deverá fazer cobranças aos jogadores. ?Na próxima semana a gente precisa tirar o máximo de cada um. Todos, sem exceção, precisam entender este momento difícil e superar seus próprios limites porque só conseguiremos ir bem no sábado se a dedicação nos treinos for extrema, tanto na questão física como mental?, concluiu Hernanes.

Com 23 pontos ganhos em 22 rodadas, o São Paulo ocupa o 19º e penúltimo lugar do Brasileirão. Para sair da zona de rebaixamento no próximo final de semana, o Tricolor precisa derrotar a Ponte Preta e torcer por tropeços de Avaí, Chapecoense e Vitória, todos com 25 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente