Participamos do

Hernane espera jogar contra o Atlético Goianiense

O atacante Hernane, do Bahia, se recuperou de uma fratura na tíbia e já vem realizando treinamentos com bola no centro de treinamentos da equipe baiana. O jogador se lesionou na primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Vitória, e espera estar à disposição do técnico Preto Casagrande para o próximo jogo [?]
15:30 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Hernane, do Bahia, se recuperou de uma fratura na tíbia e já vem realizando treinamentos com bola no centro de treinamentos da equipe baiana. O jogador se lesionou na primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Vitória, e espera estar à disposição do técnico Preto Casagrande para o próximo jogo dos baianos no Campeonato Brasileiro.

?Estou trabalhando forte todos os dias, até um pouco mais que os outros para estar 100%. Quero estar presente. Atuando ou não, quero estar no banco. Preto fez excelentes trabalhos essa semana, os atletas aceleraram bastante. A gente precisava desse período de descanso para racionar um pouco sobre o que foi feito nesse primeiro turno. E esse segundo turno é o que mais conta?, contou.

O Brocador também fez questão de ressaltar o bom ambiente nos vestiários do clube baiano, além de analisar o desempenho do Tricolor de Aço no primeiro turno do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Oscilamos bastante, mas graças a Deus não entramos na zona, e não vamos entrar, porque quando entra, tudo fica mais difícil. Temos que fazer muito mais no segundo turno. Nosso elenco é bom, temos uma boa convivência dentro e fora de campo?, completou.

O Bahia já finalizou a primeira semana de treinamentos para a partida contra o Atlético Goianiense, no dia 11 de setembro, no Estádio Olímpico, em Goiás. Nesta sexta-feira, o agora efetivado Preto Casagrande liderou uma atividade com bola, em campo reduzido. Armero, Tiago, Juninho Capixaba, Wellington Silva e Jackson fizeram tratamento fisioterápico e também apareceram na academia do CT.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente