Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Henrique Dourado lamenta gol do empate no último minuto

O Fluminense ficou no empate com o Vitória, neste domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores venciam até os acréscimos, mas sofreram a igualdade dos donos da casa quando tinham um jogador a menos em campo após a expulsão do estreante Robinho. O atacante Henrique Dourado lamentou o resultado, Mesmo vendo a equipe carioca [?]
18:45 | Set. 10, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense ficou no empate com o Vitória, neste domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores venciam até os acréscimos, mas sofreram a igualdade dos donos da casa quando tinham um jogador a menos em campo após a expulsão do estreante Robinho. O atacante Henrique Dourado lamentou o resultado, Mesmo vendo a equipe carioca com desempenho abaixo do normal, principalmente no primeiro tempo.

?Pelas circunstâncias da partida, ficou um sabor muito amargo esse resultado. Não fizemos um primeiro tempo bom, essa é a verdade. A equipe toda bem abaixo. No segundo tivemos mais volume, entramos mais ligados. Merecíamos sair com os três pontos, mas o Brasileiro é muito complicado. Ficamos muito tristes por sair daqui com apenas um ponto. Tomar um gol no fim é muito dolorido?, disse.

Com o resultado, o Fluminense perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores. Os tricolores chegaram a 31 pontos e continuam no meio da tabela de classificação. Na próxima rodada, a equipe carioca vai atuar mais uma vez fora de casa, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do Brasileiro, os cariocas focam na partida de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Fluminense vai receber a LDU-EQU, nesta quinta-feira, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags