PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Hazard brinca sobre seu valor: ?1 bilhão de euros!?

Frequentemente especulado nos períodos de abertura das janelas de transferência, Eden Hazard comentou sobre o mercado atual em entrevista ao jornal inglês Daily Mail. De forma bem-humorada, o jogador do Chelsea cravou seu valor após o repórter citar os 222 milhões de euros que levaram Neymar ao Paris Saint-Germain. ?Eu custaria 1 bilhão de euros!?, [?]

13:15 | 04/09/2017

Frequentemente especulado nos períodos de abertura das janelas de transferência, Eden Hazard comentou sobre o mercado atual em entrevista ao jornal inglês Daily Mail. De forma bem-humorada, o jogador do Chelsea cravou seu valor após o repórter citar os 222 milhões de euros que levaram Neymar ao Paris Saint-Germain.

?Eu custaria 1 bilhão de euros!?, disse, dando risadas em seguida. ?Estou só brincando. Não é 1 bilhão. Neymar é do mais alto nível e é brasileiro. Não tenho resposta para a pergunta?, completou.

O camisa 10 ainda diz encarar com naturalidade os rumores que apontam sua saída de Stanford Bridge. Segundo ele, trata-se de algo comum no futebol, a que ele já está acostumado. ?Você sabe, estou jogando por dez anos, e todo verão é a mesma história. Você lê que esse jogador pode ir para aqui ou ali, e no fim nada acontece. É parte do trabalho, é parte do futebol agora, e os jornais precisam escrever sobre isso, mas, para mim, como jogador, eu apenas preciso me focar em treinar e jogar?, declarou.

Hazard passou por uma cirurgia no tornozelo direito, o qual fraturou em treino com a seleção belga, e ficou fora por quase três meses. Em fase final de recuperação, o jogador já voltou a treinar dentro de campo e está aprimorando a forma física, visto que não participou da pré-temporada dos Blues.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS