PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guto mantém Ernando e define Inter que encara o Figueira

O Internacional está praticamente pronto para o confronto deste sábado pela Série B. Sem o zagueiro Klaus, o técnico Guto Ferreira utilizar Ernando na posição ao lado do argentino Victor Cuesta. No treino desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, Guto comandou uma atividade tática em campo reduzido de ataque contra defesa, no qual o sistema [?]

16:45 | 14/09/2017

O Internacional está praticamente pronto para o confronto deste sábado pela Série B. Sem o zagueiro Klaus, o técnico Guto Ferreira utilizar Ernando na posição ao lado do argentino Victor Cuesta.

No treino desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, Guto comandou uma atividade tática em campo reduzido de ataque contra defesa, no qual o sistema ofensivo colorado tinha que tentar furar o bloqueio defensivo utilizando o toque de bola rápido e invertendo as jogadas. Sem que imagens pudessem ser registradas, o time treinou jogadas com bolas paradas, cobranças de faltas e cruzamentos para a área.

Para o duelo contra o Figueirense, o treinador colorado vai ter o retorno do capitão D?Alessandro, recuperado de um edema muscular na coxa. O volante Rodrigo Dourado é outro que volta, após cumprir suspensão automática na última partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Entregue ao DM, o meia Camilo começa a acelerar a recuperação para retornar à equipe. O jogador treinou na caixa de areia e deve ficar aproximadamente mais 10 dias realizando tratamento de transição. O atleta sentiu uma lesão na panturrilha direita após o duelo contra o Atlético-MG pela Primeira Liga.

Com isso, o Internacional deve entrar em campo com: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D?Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

O Colorado Gaúcho é vice-líder do torneio com 42 pontos e pode terminar a 24ª rodada da competição na liderança. Para isso, o América-MG não pode vencer o Ceará, na sexta-feira, e o Inter precisa bater o Figueirense, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

TAGS