Participamos do

Gutiérrez treina novamente na vaga de D?Ale e Winck deixa treino mais cedo

O treino do Internacional realizado em Viamão, no Hotel Vila Ventura, na manhã desta quarta-feira, apontou o substituto do argentino D?Alessandro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pelo segundo dia seguido, o técnico Guto Ferreira optou pelo chileno Felipe Gutiérrez na posição do capitão colorado. Mesmo com o retorno do meia Camilo, que está [?]
13:15 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O treino do Internacional realizado em Viamão, no Hotel Vila Ventura, na manhã desta quarta-feira, apontou o substituto do argentino D?Alessandro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pelo segundo dia seguido, o técnico Guto Ferreira optou pelo chileno Felipe Gutiérrez na posição do capitão colorado. Mesmo com o retorno do meia Camilo, que está recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o treinador comandou as atividades com o jogador atuando entre os reservas.

LEIA MAIS: Treino do Inter tem retornos e testa Gutierrez na vaga de D?Ale

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral direito Claudio Winck iniciou os trabalhos normalmente, mas sentiu um desconforto muscular e deixou o treino mais cedo. No duelo contra o Figueirense, o atleta dividiu uma bola com o goleiro Saulo e foi substituído com dores na coxa esquerda. Caso Winck não tenha condições de atuar, o jogador Alemão deve assumir a posição na partida contra o Náutico. No sábado, Alemão emocionou os torcedores colorados ao atravessar de joelhos o estádio Beira-Rio.

No decorrer do treinamento, o técnico Guto testou Camilo no lugar de Gutiérrez e Nico López na vaga de Eduardo Sasha. O provável Internacional terá: Danilo Fernandes; Claudio Winck (Alemão), Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Na manhã desta quinta-feira, o elenco colorado realiza mais um treino em Porto Alegre. Na sexta-feira de tarde, o time faz atividades em Caruaru-PE. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o Internacional encara o Náutico no estádio Lacerdão pela 25ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente