PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Gustavo Henrique treina entre os titulares e Diego Cardoso é testado no Santos

Gustavo Henrique largou na frente na disputa para ficar com a vaga de David Braz no duelo contra o Corinthians, no próximo dia 10, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro de 23 anos treinou ao lado de Lucas Veríssimo entre os titulares nesta sexta-feira, no CT [?]

12:45 | 01/09/2017

Gustavo Henrique largou na frente na disputa para ficar com a vaga de David Braz no duelo contra o Corinthians, no próximo dia 10, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro de 23 anos treinou ao lado de Lucas Veríssimo entre os titulares nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Luiz Felipe, que não atua desde o dia 29 de outubro de 2016, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no clássico contra o Palmeiras, participou da atividade junto dos reservas. Ele já ficou à disposição contra o Cruzeiro, no domingo passado, mas acabou não entrando em campo.

Além de Gustavo Henrique no time titular, o treino desta quinta contou com a presença de Diego Cardoso. Um dos destaques do Santos B na temporada, o atacante, que é o artilheiro da Copa Paulista, com oito gols, foi testado por Levir Culpi entre o elenco profissional. Kaique e Silas também foram observados pelo treinador.

Assim como nesta quinta-feira, Nilmar foi preservado e ficou na academia. Por fim, Emiliano Vecchio treinou apenas com alguns atletas do B. O argentino deve ficar à disposição no clássico contra o Corinthians.

Gazeta Esportiva

TAGS