Participamos do

Guardiola rasga elogios a Jesus, mas ainda espera evolução do atacante

O técnico Pep Guardiola, desde quando o Manchester City contratou Gabriel Jesus, não poupa elogios ao atacante brasileiro. Com o bom desempenho no início de história no clube, o ex-palmeirense segue sendo exaltado. Leia mais: Jornal elege melhores jogadores sub-21 com Jesus e Malcom na lista ?Gabriel nos ajudou muito desde que chegou aqui. Fez [?]
13:45 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Pep Guardiola, desde quando o Manchester City contratou Gabriel Jesus, não poupa elogios ao atacante brasileiro. Com o bom desempenho no início de história no clube, o ex-palmeirense segue sendo exaltado.

Leia mais:

Jornal elege melhores jogadores sub-21 com Jesus e Malcom na lista

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Gabriel nos ajudou muito desde que chegou aqui. Fez muita falta quando se machucou?, lembrou o treinador, citando a lesão que tirou o camisa 33 de combate na reta final da última temporada, justamente no período em que o City acabou eliminado na Liga dos Campeões.

Mesmo com a série de elogios, Guardiola faz questão de colocar os pés do garoto de 20 anos no chão, lembrando a possibilidade de evolução para se tornar ainda melhor nos próximos anos.

?Ele já é um atacante dos melhores, joga com a 9 da Seleção Brasileira, mas não deve esquecer que pode melhorar muito mais, é jovem o suficiente para isso?, alertou.

O próximo compromisso do City, provavelmente com Jesus em campo é diante do Crystal Palace, neste sábado, em casa, pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Com 13 pontos, o time divide a ponta da tabela com o rival Manchester United.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente