Participamos do

Goleiro do Avaí cobra a mesma atitude dos últimos jogos

Enquanto o Campeonato Brasileiro não volta, os clubes seguem se preparando para a rodada do final de semana. Nesta quarta-feira, o elenco do Avaí realizou alguns trabalhos técnicos e físicos, visando a partida contra o Sport, realizada no próximo domingo. O jogo será válido pela 23° rodada e os três pontos são fundamentais para o [?]
17:15 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto o Campeonato Brasileiro não volta, os clubes seguem se preparando para a rodada do final de semana. Nesta quarta-feira, o elenco do Avaí realizou alguns trabalhos técnicos e físicos, visando a partida contra o Sport, realizada no próximo domingo. O jogo será válido pela 23° rodada e os três pontos são fundamentais para o objetivo de fugir da zona de rebaixamento.

O treinador Claudinei Oliveira deu enfoque aos trabalhos de ataque contra defesa e orientou muito os atletas em relação à finalização das jogadas. Para o momento defensivo, o comandante cobrou postura defensiva, intensidade e movimentação do grupo de jogadores.

Após os treinamentos, o goleiro Douglas Friedrich, um dos destaques do campeonato, concedeu entrevista coletiva e ressaltou a tranquilidade do time para buscar uma vitória de cada vez. ?A gente está procurando pensar em uma partida por vez. Não adianta vislumbrar a colocação lá na frente, na última rodada. Nossa realidade não permite isso. Jogo a jogo, só assim vamos alcançar os objetivos?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da postura, o arqueiro cobrou do elenco a mesma atitude que coloca o Avaí como líder do returno do Campeonato Brasileiro. ?Temos que manter o mesmo ritmo das três primeiras rodadas do returno e repetir as atuações fora de casa, que nos deram vitórias importantes no primeiro turno?, afirmou Douglas.

O elenco profissional volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, às 9h30 (de Brasília). Ao término da atividade, será concedida entrevista coletiva na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente