Goiás e Paraná Clube duelam em situações opostas na classificação
Após um período de folga, a Série B do Campeonato Brasileiro retorna e, excecionalmente, com rodada nesta quarta-feira, o Goiás recebe o Paraná Clube, às 19h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Enquanto os donos da casa tentam se afastar da ZR, para o Tricolor da Vila a luta é para encostar de [?]Após um período de folga, a Série B do Campeonato Brasileiro retorna e, excecionalmente, com rodada nesta quarta-feira, o Goiás recebe o Paraná Clube, às 19h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Enquanto os donos da casa tentam se afastar da ZR, para o Tricolor da Vila a luta é para encostar de vez no G4.
Os donos da casa vivem uma verdadeira crise, incluindo momentos tristes com a invasão ao centro de treinamento e a agressão ao zagueiro Bruno Aguiar. Após aproveitar o período para trabalhar forte o time esmeraldino na busca pela reação, o técnico Sílvio Criciúma segue em dúvida entre qual sistema de jogo deverá utilizar: dois meias ou três atacantes. Andrezinho e Jean Carlos foram testados na armação, Aylon ao lado de Michael e Carlos Eduardo parece a escolha mais provável. Na defesa, entre o boliviano Saavedra ao lado de Fábio Sanches e Matheus Ferraz na zaga e Carlinhos na esquerda.
Pelo lado do Paraná, o foco é deixar para trás a traumática desclassificação na Primeira Liga e a demissão do técnico Lisca e, sob comando interino de Matheus Costa, manter o padrão de jogo e a evolução mostrada no período em que o ex-comandante estava no clube. Para a partida, novamente a equipe paranista não vai contar com os atacantes Robson e Minho, que estão em tratamento de lesão, enquanto os volantes Felipe Vilela e Gabriel Dias cumprem suspensão automática.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO atacante Vinícius Kiss, um dos segredos para consolidar a equipe na briga e seguir somando pontos e controlando a ansiedade para conseguir o acesso ao final da competição. ?A gente vem numa cobrança muito grande por conta dos anos seguidos na Série B. A gente tem se cobrado muito, e o ambiente de cobrança vai ser até que a gente consiga colocar o clube no G4 na última rodada?, concluiu.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X PARANÁ
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 06 de setembro de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Fábio Rogerio Baesteiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
GOIÁS: Marcelo Rangel; Saavedra, Fábio Sanches, Matheus Ferraz e Carlinhos; Pedro Bambu, Ramires e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Michael
Técnico: Silvio Criciúma
PARANÁ: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Jhony, Leandro Vilela, João Pedro e Renatinho; Vinícius Kiss e Alemão
Técnico: Matheus Costa (interino)
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente