PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Giovanny volta a treina e vira reforço para o Furacão

Enquanto se prepara para o retorno do Campeonato Brasileiro o Atlético Paranaense, que no próximo domingo tem pela frente o rival Coritiba, vai ganhando reforços para a reta final da temporada. Quem reapareceu nos treinamentos no CT do Caju foi o atacante Giovanny, que se recuperou de uma fratura no tornozelo e retorna após disputar [?]

18:15 | 03/09/2017

Enquanto se prepara para o retorno do Campeonato Brasileiro o Atlético Paranaense, que no próximo domingo tem pela frente o rival Coritiba, vai ganhando reforços para a reta final da temporada. Quem reapareceu nos treinamentos no CT do Caju foi o atacante Giovanny, que se recuperou de uma fratura no tornozelo e retorna após disputar o Campeonato Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-20, sua última competição antes da lesão.

?Na Seleção, foi um aprendizado grande. Voltei com o pensamento de poder ajudar e fazer um ano bom. Infelizmente, aconteceu essa lesão?, lamentou o jogador, que agora espera uma chance para retornar. ?Mas estou bem e agora tenho que trabalhar para esses últimos meses. Se tiver oportunidade, tenho que estar preparado?, emendou.

O atacante garante que o período ruim passou e o pensamento agora é só positivo. ?O sentimento é muito bom. Eu via o pessoal indo para o campo e ainda não tinha condições de treinar. Agora, é uma sensação muito boa de trabalhar com todos juntos. É uma alegria poder voltar a fazer o que eu mais gosto?, analisou.

Giovanny já demonstrou que já está com o mesmo espírito da equipe e já quer voltar focado na busca de uma vaga na Libertadores 2018. ?Tinha o sonho de jogar a Libertadores e acabei me machucando. Vamos trabalhar para conseguirmos essa vaga novamente no Brasileirão. Quem sabe no ano que vem eu possa estar entre os inscritos para jogar a competição?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS