Participamos do

Geromel treina com bola e Luan corre no gramado do CT do Grêmio

O Grêmio iniciou, na tarde desta segunda-feira, a preparação para enfrentar o Botafogo pela Copa Libertadores da América. A presença do zagueiro Pedro Geromel e do atacante Luan foram as novidades do dia no CT Luiz Carvalho. Geromel fez trabalhos com bola e atuou como um coringa na atividade em campo reduzido. O zagueiro não [?]
17:45 | Set. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio iniciou, na tarde desta segunda-feira, a preparação para enfrentar o Botafogo pela Copa Libertadores da América. A presença do zagueiro Pedro Geromel e do atacante Luan foram as novidades do dia no CT Luiz Carvalho.

Geromel fez trabalhos com bola e atuou como um coringa na atividade em campo reduzido. O zagueiro não aparentou sentir dores e deve estar à disposição do técnico Renato Portaluppi para quarta-feira. O atacante Luan ficou cerca de quarenta minutos alternando corridas rápidas e lentas no campo do CT e depois retornou ao vestiário. O camisa 7 estava longe dos gramados há 10 dias.

Os dois jogadores seguem em tratamento intensivo para estarem preparados para encarar o time carioca. O treinador gremista já alertou que deve preservar quem ainda possuir riscos de agravar a lesão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral direito Edílson, que foi poupado na derrota para a Chapecoense no domingo, participou normalmente do treino. Além dele, Marcelo Oliveira também foi presença na atividade. O meia Douglas foi liberado pelo Departamento Médico para realizar corridas.

O provável Grêmio que entra em campo na quarta-feira tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan (Everton) e Fernandinho; Lucas Barrios.

O time gremista inicia a concentração para o duelo já na noite desta segunda-feira. O elenco do Tricolor retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Grêmio e Botafogo se enfrentam na Arena, pela segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente