select ds_midia_link from midia where cd_midia = limit 1
Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Fluminense prega concentração para evitar gols no fim

O empate por 2 a 2 com o Vitória, na tarde de domingo, na Bahia, trouxe mais do que frustração para o elenco do Fluminense. Trouxe a necessidade de melhorar o nível concentração da equipe para evitar um problema recorrente: os gols sofridos nos últimos minutos do segundo tempo. Foram oito partidas em que isso [?]
12:15 | Set. 11, 2017
Autor -
Foto do autor
- Autor
Tipo Notícia

O empate por 2 a 2 com o Vitória, na tarde de domingo, na Bahia, trouxe mais do que frustração para o elenco do Fluminense. Trouxe a necessidade de melhorar o nível concentração da equipe para evitar um problema recorrente: os gols sofridos nos últimos minutos do segundo tempo. Foram oito partidas em que isso aconteceu neste Campeonato Brasileiro, sendo que o Tricolor acabou perdendo pontos importantes em quatro delas.

?Sabemos que é importante manter o bom nível de concentração ao longo dos noventa minutos e contra o Vitória mais uma vez acabamos pecando neste sentido. Portanto, temos que melhorar neste aspecto. Todos nós precisamos ficar mais ligados, pois é muito ruim perder pontos desta maneira?, disse o atacante Henrique Dourado, do Fluminense.

O Tricolor levou um gol de empate diante do Bahia, no empate por 1 a 1 na Bahia, um tento de Nenê no triunfo de 3 a 2 do Vasco no primeiro turno, quando inclusive vencia por 2 a 1 até metade do segundo tempo, e também sofreu o gol anotado pelo lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, que igualou o placar para o Flamengo aos 49 minutos do segundo tempo. Diante do Vitória, no domingo passado, o zagueiro Kanu marcou nos acréscimos, decretando o empate.

?Foram pontos importantes, que poderiam ter mudado completamente a nossa realidade no campeonato. Hoje poderíamos estar em uma situação bem melhor na tabela. Mas não adianta falar do que passou. O importante é aprendermos essa lição e sabermos que não podemos mais sofrer com isso. A falta de concentração não pode mais existir nesta reta final de temporada?, disse o goleiro Júlio César.

O elenco do Fluminense retornou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e os jogadores fizeram um trabalho regenerativo. Nesta terça-feira pela manhã o técnico Abel Braga começa a projetar a escalação para o confronto contra a LDU, do Equador, no Maracanã, às 19h15 (Brasília), pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A competição é prioridade pela possibilidade de dar finalmente ao clube um título internacional e também poder garantir ao campeão um lugar na próxima edição da Copa Libertadores. Pelo Brasileirão, o próximo adversário será o Atlético-PR, em Curitiba, no domingo. O Tricolor é o décimo colocado com 31 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Confira a agenda cultural deste sábado, 31 de julho (31/07)

Ziriguidum
2021-07-31 00:30:00
Autor Vida&Arte
Foto do autor
Vida&Arte Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como comemoração dos 75 anos do cantor Alceu Valença, celebrados no último dia 1º, o Festival #ZiriguidumEmCasa reunirá neste sábado, 31, mais de 20 artistas com releituras da obra do pernambucano. Entre os participantes estão Claudio Lins, Geraldo Azevedo, Lúcia Menezes, Marcelo Cabral de Mello e Adriana B.

Quando: hoje, dia 31, às 20 horas
OndeZiriguidum no YouTube

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os Pícaros e a Gaivota

Artes cênicas
2021-07-31 00:30:00
Autor
Tipo Notícia

A série Zona de Criação, do Porto Dragão, estreia neste sábado, 31, às 18 horas, com a exibição do episódio "Os Pícaros e a Gaivota", do grupo de teatro Pícaros Incorrigíveis. O documentário será exibido no canal do Porto Dragão no YouTube e mostra como um grupo de teatro de rua consegue continuar criando durante a pandemia.

Quando: hoje, dia 31, às 18 horas
Onde: Porto Dragão no YouTube

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

80 anos de Ney Matogrosso

Canal Brasil
2021-07-31 00:30:00
Autor
Tipo Notícia

Para homenagear Ney Matogrosso, que completa 80 anos neste domingo, 1º, o Canal Brasil exibirá produções que celebram a vida e a obra do cantor. A programação ocorre neste domingo, às 9h45min, e também em todas as sextas-feiras do mês a partir de 13h45min. Amanhã, dia 1º, serão exibidas as obras "Atento Aos Sinais" e "Olho Nu".

Quando: neste domingo, 1º, às 9h45min
Onde: Canal Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Maratona Indiana Jones

Aventura
2021-07-31 00:30:00
Autor
Tipo Notícia

o Cineteatro São Luiz encerra a faixa de férias com a "Maratona Indiana Jones", em homenagem aos 40 anos do primeiro lançamento da saga. Serão exibidos os filmes "Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida" (1981), "Indiana Jones e o Templo da Perdição" (1984) e "Indiana Jones e a Última Cruzada" (1989).

Quando: neste sábado, 31, a partir das 10 horas
Onde: no Cineteatro São Luiz (R. Major Facundo, 500 - Centro, Fortaleza - CE)

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags