Participamos do

Filipe Luis vibra com volta de Diego Costa ao Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid anunciou na manhã desta quinta-feira princípio de acordo para contratar o atacante Diego Costa, do Chelsea. Com a negociação adiantada, as conversas sobre a volta do brasileiro naturalizado espanhol já chegaram ao elenco. O lateral esquerdo Filipe Luis, que jogou ao lado de Diego na primeira passagem do atacante, além de [?]
15:45 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético de Madrid anunciou na manhã desta quinta-feira princípio de acordo para contratar o atacante Diego Costa, do Chelsea. Com a negociação adiantada, as conversas sobre a volta do brasileiro naturalizado espanhol já chegaram ao elenco.

O lateral esquerdo Filipe Luis, que jogou ao lado de Diego na primeira passagem do atacante, além de ter ido junto com ele para a Inglaterra, em 2014, comentou a provável chegada do atleta aos madrilenhos.

?Estou muito orgulhoso de nosso clube, que mostra sua vontade de crescer. Fez todo o esforço para trazer um dos três melhores atacantes do mundo?, vibrou, colocando Costa no topo da lista de centroavantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre o atual momento do atacante, que foi deixado de lado por Antonio Conte na Inglaterra e não atuou nesta temporada, iniciada há cerca de um mês, Filipe minimizou as dificuldades que o reforço pode encontrar.

?Imagino que deva ter sido difícil, mas é importante que esteja aqui, tenha feito esforço para acertar com o Atlético. Vai voltar muito bem e tenho certeza que será o Diego de sempre?, argumentou.

Como foi punido pela Fifa, o Atlético não pode utilizar novos atletas até o início de 2018 e, por isso, a torcida ainda terá que esperar até o próximo ano para matar a saudade de ver o atacante com a camisa do clube.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente