Participamos do

Filipe Luís nega preocupação em ter agradado a Tite como titular

Um dos jogadores que ganharam uma chance no time titular da Seleção Brasileira contra a Colômbia, na vaga do suspenso Marcelo, o lateral esquerdo Filipe Luís negou que tenha ido a Barranquilla com a intenção de mostrar serviço ao técnico Tite. Ele saiu de lá com um empate por 1 a 1, na terça-feira. ?Não [?]
18:00 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos jogadores que ganharam uma chance no time titular da Seleção Brasileira contra a Colômbia, na vaga do suspenso Marcelo, o lateral esquerdo Filipe Luís negou que tenha ido a Barranquilla com a intenção de mostrar serviço ao técnico Tite. Ele saiu de lá com um empate por 1 a 1, na terça-feira.

?Não penso em mim, e sim no coletivo?, discursou Filipe Luís. ?Quero fazer a minha parte só para ajudar. O mais importante é a Seleção Brasileira conquistar um bom resultado?, acrescentou.

Boa parte da Seleção considerou a igualdade com os colombianos como um bom resultado. Até então, a equipe, já classificada para a Copa do Mundo e com o primeiro lugar das Eliminatórias assegurado, só conhecia vitórias em jogos oficiais sob o comando de Tite.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi um jogo bom, difícil, muito disputado. O clima estava muito quente, o que atrapalhou, mas foi um bom jogo, sim. Queríamos a vitória, mas vamos continuar melhorando para o Mundial?, comentou Filipe Luís.

Reserva imediato de Marcelo, o lateral esquerdo do Atlético de Madri tem convocação quase certa para a Copa da Rússia, em 2018. Ele é frequentemente elogiado por Tite.

Além de Filipe Luís, o técnico observou outros três reservas como titulares diante da Colômbia, o zagueiro Thiago Silva (Miranda estava machucado), o volante Fernandinho e o centroavante Roberto Firmino. Tite reconheceu que ainda espera mais do último deles.

Filipe Luís e seus companheiros terão mais duas chances para tentar agradar ao treinador. Em outubro, a Seleção Brasileira encerrará a sua campanha nas Eliminatórias contra a Bolívia, fora de casa, e o Chile, no Palestra Itália.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente