Participamos do

Fernandinho lamenta vacilo do Grêmio e rejeita desistir do título

O Grêmio tinha a chance de sair de São Januário, neste sábado, a apenas quatro pontos de distância do topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas perdeu por 1 a 0 para o Vasco e agora corre o risco de voltar a ficar 10 pontos atrás do líder Corinthians, que enfrentará o Santos [?]
20:45 | Set. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio tinha a chance de sair de São Januário, neste sábado, a apenas quatro pontos de distância do topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas perdeu por 1 a 0 para o Vasco e agora corre o risco de voltar a ficar 10 pontos atrás do líder Corinthians, que enfrentará o Santos no domingo, na Vila Belmiro.

?Em um vacilo, tomamos o gol?, lamentou o meia-atacante Fernandinho, sem abrir mão da disputa pelo título nacional. ?Ainda há muito jogo pela frente. Em momento algum, o Grêmio desiste do Campeonato Brasileiro. É complicado, mas cabe a nós fazer a nossa parte. Não fizemos hoje, mas ainda faltam 15 rodadas para, jogo a jogo, encostar no líder?, acrescentou.

Mesmo com 15 partidas pela frente, o jogador sabe que um bom resultado sobre o Vasco era crucial para a sequência da competição. ?Desde o início, tomamos conta da partida. Mesmo jogando em casa, eles jogaram por uma bola. Infelizmente, não fizemos o gol. Agora, vamos descansar porque temos outra decisão na quarta-feira?, disse Fernandinho, referindo-se ao confronto com o Botafogo, no Engenhão, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após se preocupar com o torneio continental, encarado como prioridade, o Grêmio enfrentará a Chapecoense, no domingo, em Porto Alegre, outra vez pelo Brasileiro. No mesmo dia, o Corinthians receberá o mesmo Vasco que derrotou o vice-líder neste fim de semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente