Participamos do

Fernandinho diz ter aproveitado chance de mostrar serviço a Tite

Uma das novidades da equipe titular da Seleção Brasileira no empate por 1 a 1 com a Colômbia, nesta terça-feira, em Barranquilla, o volante Fernandinho acredita que aproveitou a oportunidade de substituir Casemiro. Ele esteve em campo durante toda a partida. ?Faço parte do grupo desde a chegada do Tite. Só não estive em uma [?]
20:15 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das novidades da equipe titular da Seleção Brasileira no empate por 1 a 1 com a Colômbia, nesta terça-feira, em Barranquilla, o volante Fernandinho acredita que aproveitou a oportunidade de substituir Casemiro. Ele esteve em campo durante toda a partida.

?Faço parte do grupo desde a chegada do Tite. Só não estive em uma convocação. Isso me deixa muito contente. Em todas as vezes em que joguei, tentei fazer o meu melhor. Um grupo forte se faz dessa forma, com jogadores de alto nível entrando e dando conta do recado quando têm a oportunidade?, discursou Fernandinho.

Além da troca na contenção do meio-campo, Tite testou o centroavante Roberto Firmino, que praticamente não teve chances de gol, no lugar de Gabriel Jesus. Já o o zagueiro Thiago Silva e o lateral esquerdo Filipe Luís jogaram porque Miranda estava contundido e Marcelo, suspenso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Passado o jogo contra a Colômbia, Fernandinho já passou a mirar os compromissos contra Bolívia e Chile, em outubro, os últimos pelas Eliminatórias. ?Queremos manter o nível de atuação. É claro que não tivemos duas belas exibições agora, mas conseguimos resultados importantes. Vamos buscar as vitórias nos jogos que restam?, disse o volante, fazendo média com o seu comandante. ?O Tite merece. Ele chegou e mudou a cara da Seleção de uma forma peculiar.?

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente