Participamos do

Fenômeno nega necessidade do Real por outro 9: ?Não faz falta?

A fase irregular do Real Madrid foi assunto até mesmo para Ronaldo Fenômeno. Perguntado sobre a perda de efetividade de sua ex-equipe durante um evento beneficente, o ídolo brasileiro rechaçou a ideia de que os merengues precisem de um outro centroavante para o elenco e elogiou as atuais opções. Na visão do atleta hoje aposentado, [?]
15:45 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fase irregular do Real Madrid foi assunto até mesmo para Ronaldo Fenômeno. Perguntado sobre a perda de efetividade de sua ex-equipe durante um evento beneficente, o ídolo brasileiro rechaçou a ideia de que os merengues precisem de um outro centroavante para o elenco e elogiou as atuais opções.

Na visão do atleta hoje aposentado, o time madrilenho já está bem-servido de jogadores para a posição. O ex-camisa 9 da Seleção Brasileira e dos Blancos também apontou que o mau começo do clube no Campeonato Espanhol, principalmente jogando no Santiago Bernabeu, é algo passageiro, que mudará em breve.

Leia mais: Real renova com master e passa a ter maior patrocínio do mundo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Isso não é nada além do começo. Não existe nenhuma dúvida sobre a capacidade do elenco. Espero que os bons resultados dentro de casa voltem logo?, declarou a lenda, após a derrota recebendo o Real Betis e o empate diante do modesto Levante, também em Madri.

?O plantel do Madrid é perfeito. Tem (Cristiano) Ronaldo, o melhor jogador do mundo, e Benzema, não faz falta contratar um (camisa) 9?, completou.

Ainda sobre o centroavante de referência do Real, o Fenômeno rasgou elogios a Karim Benzema, que renovou recentemente com o clube. O jogador francês de 29 anos assinou novo vínculo até junho de 2021.

?Benzema tem muitos gols, é um grande finalizador. Fico feliz que tenha renovado?, pontuou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente