PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Felipe Saraiva vê elenco da Ponte com força para brigar na parte de cima do Brasileiro

Mesmo com a derrota para o Sport, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o gol marcado pelo atacante Felipe Saraiva aumentou as esperanças da equipe para a classificação à próxima fase da competição. O jogador que foi promovido ao time profissional na Macaca, antes jogava no Sub-20 do São [?]

10:45 | 15/09/2017

Mesmo com a derrota para o Sport, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o gol marcado pelo atacante Felipe Saraiva aumentou as esperanças da equipe para a classificação à próxima fase da competição. O jogador que foi promovido ao time profissional na Macaca, antes jogava no Sub-20 do São Paulo, comemorou seu primeiro gol na carreira e afirmou que o time está determinado a virar o próximo desafio no Moisés Lucarelli.

?Estou triste pela derrota, mas feliz com meu primeiro gol. Vamos trabalhar para corrigir os erros e reverter este placar. A primeira partida foi difícil, bastante pegada, mas temos totais condições de reverter em Campinas. Com este gol, a gente conseguiu voltar para o campeonato?, disse o jovem atleta de 19 anos.

LEIA MAIS: Kleina quer recuperar jogadores para partida contra Atlético-GO

Ainda assim, o garoto pretende manter o foco no Brasileirão e afirma que quer ver seu time desempenhar seu melhor futebol, contra o Atlético-GO, neste sábado. ?A gente está conversando bastante, procurando trabalhar forte para sair desta situação. A pressão do futebol existe ganhando ou perdendo. O Kleina é um grande técnico e vamos melhorar no campeonato?, afirmou.

?Nós estamos determinados para ganhar a próxima batalha. Será um jogo de novo pontos para a gente. Até sábado, dá para se recuperar bem. Vamos entrar 100%. Claro que estamos preocupados, mas temos total consciência de que a situação é reversível. Temos elenco e time para brigar lá em cima?, finalizou Saraiva.

O jogo da Ponte Preta conta o Atlético-GO será no estádio Moisés Lucarelli, neste sábado, em Campinas. A partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para às 21 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS