Participamos do

Favoritos, Sporting e Benfica abrem a rodada do Campeonato Português

Dois dos principais favoritos ao título do Campeonato Português entram em campo nesta sexta-feira, na abertura da quinta rodada. Dividindo com o Porto a liderança do torneio com 12 pontos e cem por cento de aproveitamento, o Sporting visita o Feirense no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira. A tarefa se desenha [?]
20:45 | Set. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois dos principais favoritos ao título do Campeonato Português entram em campo nesta sexta-feira, na abertura da quinta rodada. Dividindo com o Porto a liderança do torneio com 12 pontos e cem por cento de aproveitamento, o Sporting visita o Feirense no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

A tarefa se desenha complicada para a equipe de Lisboa, pois os anfitriões fazem campanha surpreendente, somam oito pontos e estão na zona de classificação para a Liga Europa. Assim, o técnico do Sporting, Jorge Jesus, entende que sua equipe terá um teste importante.

?Vai ser um teste muito importante, pois o Feirense faz uma campanha de quem vai brigar na parte de cima da tabela de classificação, enquanto que a gente pretende o título. Nesse cenário vamos precisar dar uma grande demonstração de força?, disse o treinador do Sporting.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O outro favorito ao título que entra em campo nesta sexta-feira é o Benfica, que tem dez pontos e mira a liderança. Os benfiquistas recebem o Portimonense no Estádio da Luz, em Lisboa. Os visitantes somam três pontos e pretendem se distanciar da parte de baixo da tabela de classificação.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h Feirense x Sporting

17h Benfica x Portimonense

Sábado

12h Tondela x Paços de Ferreira

14h15 Marítimo x Rio Ave

16h30 Porto x Chaves

Domingo

12h Vitória de Setúbal x Braga

14h Vitória de Guimarães x Boavista

16h15 Estoril x Moreirense

Segunda-feira

16h Aves x Belenenses

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente