Participamos do

Fabiano Soares quer Furacão jogando Atletiba com a cabeça

O Atlético Paranaense fecha nesse sábado a preparação para o clássico diante do Coritiba, domingo, na Arena da Baixada, na volta do Campeonato Brasileiro. O técnico Fabiano Soares falou sobre a motivação do grupo para o Atletiba e acredita que o jogo será duro, disputado, decidido em algum pequeno detalhe, como algum erro individual. ?Um [?]
22:00 | Set. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense fecha nesse sábado a preparação para o clássico diante do Coritiba, domingo, na Arena da Baixada, na volta do Campeonato Brasileiro. O técnico Fabiano Soares falou sobre a motivação do grupo para o Atletiba e acredita que o jogo será duro, disputado, decidido em algum pequeno detalhe, como algum erro individual.

?Um clássico é um jogo motivante. As equipes estão motivadas, a torcida também. Um clássico é diferente. Ganha-se por detalhes. O importante é jogar com a cabeça, jogar como equipe?, disse treinador, que quer o time consciente do que deve fazer. ?É um jogo diferente para a cidade e para os torcedores. Mas temos que ter claras as ideias do que fazer durante a partida e jogar como equipe para poder superar o Coritiba?, acrescentou.

Com o aguardado retorno de Lucho González, Fabiano não revelou o time e vai mesmo manter o clima de mistério até o momento da partida. ?O Lucho vem treinando durante a semana, é uma possibilidade. É possível que ele jogue ou que não esteja na partida. A possibilidade é de 50%. Sinceramente, tenho bem claro quem vai jogar, há bastante tempo. Logicamente, não vou facilitar a vida do Marcelo (Oliveira)?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente